uH!

O blog

Tequila com morango. Simples assim.
Você leva a sério, mas só até certo ponto.

E na ressaca da manhã seguinte.

It'sa me, Mario!

- a seguir, adjetivos aleatórios que deveriam me definir -
1) ruiva, canhota, nortista.
2) publicitária, irônica, nerd.
3) aleatória, roxa, nexialista.
escolha seus preferidos.

Eu gosto do Batman, mas sou mesmo o Coringa.

Fuckin' Perfect.

"Mistreated,
Misplaced, missunderstood
Miss know it, it's all good
It didn't slow me down

Mistaken
Always second guessing
Underestimated
Look, I'm still around"

De tempos em tempos eu acho uma música pra ser a "minha música". Eu coloco ela no mp3 player e a escuto, invariavelmente, à exaustão.

De tempos em tempos, a Pink escreve uma das minhas músicas.
De "Don't let me get me" a "Trouble", de "Just like a pill" a "Who knew", eu sinto a dor dela como se fosse minha e acredito que ela sente a minha dor também.
E sim, a gente cantou "U and ur hand" juntas também. Foi incrível.

Todas essas músicas, coincidentemente, falam de desajuste emocional, de não se encaixar, de não ser boa o suficiente...

Well Miss Alicia, we got that right.

Cansei de ser a deslocada, a errada, a inapta. A pária.
Fui "a esquisita" por mais tempo do que consigo recordar e nunca consegui me acostumar a isso.
Cresci em meio à minha estranheza e aprendi a me aceitar assim. Todo mundo é esquisito. Eu só sou esquisita de uma maneira diferente.

Aí agora eu tenho uma música nova da Pink. E não é Fuckin' perfect, embora se aplique bem ao meu processo de aprendizagem sobre minha esquisitice.

A "minha música" agora é Try. Porque Try me pegou na fila do banco num dia merda, quase tão ruim quanto esse e me fez refletir e quase chorar.
Quase porque eu tava na fila do banco, devo citar. Sou dessas.

"Where there is desire there is gonna be a flame
Where there is a flame someone’s bound to get burned
But just because it burns doesn’t mean you’re gonna die
You gotta get up and try, try, try
Gotta get up and try, try, try
Gotta get up and try, try, try"

Não é sobre isso, sobre nada disso que eu estou passando agora. Não diretamente.
Mas a Pink canta as minhas dores e eu sinto as dela, então fica sendo.

Gotta get up and try, try, try......

0 bêbados reclamaram:

Postar um comentário