uH!

O blog

Tequila com morango. Simples assim.
Você leva a sério, mas só até certo ponto.

E na ressaca da manhã seguinte.

It'sa me, Mario!

- a seguir, adjetivos aleatórios que deveriam me definir -
1) ruiva, canhota, nortista.
2) publicitária, irônica, nerd.
3) aleatória, roxa, nexialista.
escolha seus preferidos.

Eu gosto do Batman, mas sou mesmo o Coringa.

Recomeçando.

Tudo novo, de novo.

Não apaguei tudo, só escondi. Textos meus e que só dizem respeito a mim a partir de agora, como sempre deveria ter sido. Ideias soltas, mas passadas, porque já chega delas e já chega da "antiga eu".

O tempo passou. Dois anos ou mais, quem sabe. Cresci além da minha própria altura e das palavras soltas que antes escondia aqui. Escrevo menos, quem sabe, mas talvez escreva melhor o que sinto. Mas só pra quem sabe interpretar. Só pra quem sabe me interpretar.

Ainda sou Tequila com Morango porque certas coisas nunca mudam. Entendo agora que nem tudo é feito pra mudar, embora quase tudo o faça, mesmo que a gente não queira. Ou queira demais.

O tempo passou. Algumas pessoas passaram. Outras pra mais perto, algumas pra mais longe. Certas pessoas já vão tarde.

Mas a Tequila com Morango nunca mudou e é por isso que eu voltei pra cá.

Se eu tivesse uma música, uma música só, pra definir o que eu sinto, eu escolheria só um versinho que diz assim: "se eu soubesse antes o que sei agora, erraria tudo exatamente igual". Todos os meus erros me levaram a isso aqui, me levaram a hoje. E isso é importante. Eu não iria embora antes do final.

E eu nunca mais vou embora antes do final.

0 bêbados reclamaram:

Postar um comentário